WWW.ABRINDOPAGINA.COM.BR - WHATSAPP 55 21 991315224 - TEL.: 55 21 3363-1097 - E-MAIL EDITORIAL@ABRINDOPAGINA.COM - NÃO HÁ LIMITE PARA FAZER LIVROS

30/09/2017

Como escrever seu próprio livro religioso






De acordo com a revista semanal da editora indústria editorial, a quantidade de livros religiosos ou de inspiração recebido para revisão em 2010 aumentou em 15 por cento em relação ao ano anterior. Especula-se que o mercado de livros religiosos podem ser experimentando crescimento , o que indica um aumento de interesse público no gênero. Se você estiver indo para escrever seu próprio livro religioso, há algumas coisas a fazer para tornar este projeto um sucesso.

Instruções 
1- Escolha o seu tema religioso. Se é uma religião em particular ou uma experiência dentro de uma religião. 
2- Organize sua agenda para que você tenha um período de tempo específico para escrever. Esta pode ser a primeira coisa na parte da manhã, o tempo que você gasta no metrô ou depois do jantar. Se você não organizar o seu tempo, você pode encontrar-se sem tempo para escrever. 
3- A investigação do tema. Você precisa saber tudo que há para saber sobre essa religião , bem como seu impacto na sociedade e na cultura. É importante compreender não apenas os princípios básicos da religião, mas também a importância histórica e atual da filosofia subjacente defendida dentro desta tradição.
4-Decida como você vai contar a história ou compartilhar o informações. Você pode optar por escrever um livro acadêmico sobre uma determinada religião, ou você pode decidir fazer o seu livro mais pessoal. Você pode compartilhar novas informações que você aprendeu com a prática dessa religião, ou você pode criar um livro de memórias. Saber como você deseja apresentar a sua informação é o primeiro passo para um livro de sucesso. 
5- Escreva um esboço. Isso irá ajudá-lo a organizar seus pensamentos e ideias e dar-lhe uma noção de onde você está indo, como você escrever o livro. Sentar e escrever sem um esboço pode ser muito confuso e vai criar mais trabalho do que o necessário. Um esboço irá mantê-lo na pista e ajudar quando é hora de escrever a proposta do livro.
Fonte: http://pt.artsentertainment.cc

Nenhum comentário: